V Fenecan promove a grande final do Concurso Gastronômico

A grande final do Concurso Gastronômico, uma das mais esperadas programações da V Fenecan, foi realizada na noite deste domingo (07). Durante a live especial foram apresentados os três primeiros colocados, com direito a premiação em vales-compras.

Celso Bottini fala de vendas e o poder de convencimento durante live na V Fenecan

Com uma experiência de mais de 33 anos na atividade de vendas, sendo ainda considerado o mais famoso vendedor da televisão brasileira e com um estilo divertido e original de vender produtos, Ciro Bottini foi o palestrante da live desta sexta-feira (05), da V Fenecan.

Carreata marca o lançamento da Campanha Liquida Canaã

Uma grande carreata marcou o lançamento da campanha promocional da V Fenecan: a Liquida Canaã, que deve movimentar o comércio local com descontos de até 50% nas compras realizadas nas lojas cadastras na Feira de Negócios.

O Empreendedorismo Feminino foi tema da Live desta quinta-feira(04), na Fenecan

A Fenecan apresenta em suas lives temas que interessam não só aos expositores cadastrados como ao público em geral e interessados em abrir seu próprio negócio. Como mais de 50% dos expositores da Fenecan são mulheres empreendedoras, o bate papo desta quinta-feira (04), foi Empreendedorismo Feminino, e contou com a participação de quatro representantes de peso no ramo: Ely Ribeiro, co-founder da Donadelas (projeto voltado para empreendedorismo feminino) ; Nigmui Yara Bandeira, agente de desenvolvimento da Sala do Empreendedor da Semdec; Claudene Brito, proprietária da Eco Canaã Bio Joias; Vanda Lúcia, proprietária da Vanllu Multimarcas; contando com a mediação de Vitória Ohana, jornalista e Especialista em Branding e Marketing.

Sorteio da Quinta Premiada recebe auditores para atestar transparência da promoção

A V Fenecan realizou nesta quinta-feira (04), nos estúdios da Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Canaã dos Carajás – Acciaca, mais um sorteio de um cupom no valor de R$ 500,00 para os participantes da promoção Quinta Premiada.

Geraldo Rufino, um ex-catador de latinhas, que chegou a proprietário do maior centro de desmontagem de caminhões da América Latina, a JR Diesel, é também palestrante e escritor, e professor da PUC-RS. Ele foi a estrela na noite desta quarta-feira (03), na programação da V Fenecan – Feira de Negócios de Canaã dos Carajás.

A V Feira de Negócios de Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará, trouxe uma temática desafiadora, com o título “Fazendo negócios com um clique”, referência ao fechamento de negócios por meio de plataformas digitais.

O município de Canaã dos Carajás, localizado na região sudeste do Pará e dono da maior reserva mineral do planeta, realiza, até 31 de dezembro, a V Feira de Negócios do município, a Fenecan. Com o tema “Fazendo negócios com um clique”, a Fenecan já realizou diversos shows, palestras, eventos temáticos e campanhas promocionais no comércio local, a fim de atrair a clientela e auxiliar os comerciantes a fecharem negócios por meio de plataformas digitais. 

Foi dada a largada para o concurso gastronômico “Sabor de Canaã: Receitas de Família”, neste sábado (23), com a gravação do primeiro episódio do certame, no mercado municipal de Canaã dos Carajás. O concurso será transmitido pelas mídias sociais da V Fenecan, com o objetivo de criar e difundir uma identidade culinária e de sabores da região. 


A Prefeitura de Canaã dos Carajás, município localizado na região Sul do Pará e dono da maior reserva mineral do planeta, abre oficialmente, neste sábado, 2, a V Feira de Negócios (Fenecan), o maior evento do gênero no circuito sul e sudeste paraenses. A coordenação usará o evento para fidelizar a clientela do comércio local e ainda ensinar os comerciantes a fecharem negócios por meio de plataformas digitais.